E o que eu faço

|
Meus serviços remunerados são:

Ilustradora, designer e animadora
  • Arte para capa de livro;



  • Criação de personagens e artefatos; 


 

  •  Cartaz para duvilgação da obra. 


  • Criação de vídeo promo em animação com soporte para divulgação no Youtube.
 (ESPAÇO RESERVADO PARA MEU VÍDEO).


Escritora

  • Conhecimento em técnicas para elaborar um bom roteiro;

  • Correções ortográficas (já com a nova regra);
 Eis um trecho do primeiro capítulo do livro Guardiões Celestiais - O Começo do Fim.


 Angelum Secretum

"Espanha, 01 de Março de 2009.

Numa região cercada por mato, obscura e desértica, observa-se uma fábrica abandonada em estado deplorável, com vidraças quebradas e empoeiradas, o teto tendo partes com telhas e outras não, isso sem contar a oxidação da estrutura metálica que passa a ideia de que possa vir a desabar a qualquer momento. A propriedade é cercada por muros altos e tem um portão velho de madeira que há pregado uma placa em aço com a seguinte escrita: “Interditado”, mas isto não impede de seis homens a entrarem no local. Eles camuflam suas identidades com toucas ninjas e roupas negras. Todos portam pistolas 9 mm na cintura, sendo dois, a terem em mãos, uma metralhadora.
Os elementos adentram a fábrica como sombras.
Por dentro, há vários aparelhos industrias enferrujados. O chão de piso encardido está deteriorando-se, enquanto as paredes, por conta da infiltração, estão mofadas. A única iluminação do ambiente é a luz suave do sol.
Os seis elementos caminham em direção a um furgão azul marinho opaco, onde, há um sétimo homem encostado e de braços cruzados, apenas os observando. Ele é branco, tem cabelo preto, liso e curto, barba por fazer e, possui olhos estranhos, pois sua íris é completamente negra, assim como a noite. Sua vestimenta é uma calça, camisa, sapatos e sobretudo, tudo na cor preta.
O estranho é que ninguém lhe dirige a palavra.
Um dos sujeitos abre a porta de trás do furgão, enquanto outros dois sobem na traseira, e com vozes alteradas, gritam com o restante do grupo, os apressando. Eles estão carregando um peso — uma bolsa grande de viagem que é posta cuidadosamente no interior do veículo.
Os seis elementos se encontram dentro do furgão, já o sétimo homem, agora está encostado à parede e mantém-se de braços cruzados. Ele abaixa a cabeça, fecha os olhos e sorri de canto de boca... pérfido.
O veículo é ligado e sai da fábrica, segue por uma estreita passagem de terra, e depois, por uma viela. Ao chegar numa estrada de asfalto, o motorista pisa no acelerador.
Minutos se passam, e no teto do furgão surgi o sétimo homem como mágica, que com uma expressão maliciosa, se fixa agachado. O vento esvoaça seu sobretudo, e num piscar de olhos, vemos se transformar num par de asas de anjo, mas com um detalhe diferente, elas são negras. Tal fato nos revela se tratar de um caído*."

  • Leitura e avaliação da história. 
OBS.: Orientações sobre seu trabalho e dúvidas são de graça. ;D
 


0 comentários:

Postar um comentário

Curta o Chat


ShoutMix chat widget

Followers

Link-me


 

Conheça!

Adquira o livro!